A
inscrição prévia de chapas ou candidatos aos cargos eletivos da Instituição é
obrigatória e deverá ser requerida à Comissão Eleitoral, mediante preenchimento
de formulário específico disponibilizado neste hotsite ou através da Central de
Atendimentos FB-Atende.
Os
requerimentos de inscrição, acompanhados da documentação comprobatória exigida,
deverão ser entregues em 02 (duas) vias na Central de Atendimentos
FB-Atende,das 08h 30min do dia 06/07 até às 17h do dia 24/07/2017.
Após o
término no prazo de inscrições, a Comissão Eleitoral promoverá o SORTEIO DAS
CHAPAS, que será realizado no Auditório do Edifício-sede (Rua Siqueira Campos,
736 - 3º andar - Centro Histórico - Porto Alegre/RS). O sorteio será realizado
de forma pública.
Veja
abaixo as principais datas do processo eleitoral:
- Inscrição de candidaturas:
de 06 à 24/07/2017 (13 dias úteis)
- Divulgação das chapas
concorrentes: de 25 à 26/07/2017
- Divulgação das Chapas
homologadas: de 10 à 11/08/2017
- ELEIÇÕES: das 08h de 28/08
até às 17h do dia 04/09/2017
- Escrutínio eletrônico: após
às 17h do dia 04/09/2017
Não esqueça que a Fundação Banrisul é sua e você é responsável pelo seu
futuro. PARTICIPE! *Imprensa FBSS com edição da Fetrafi-RS |