Acesse o novo WebMail Fetrafi-RS
WebMail Fetrafi-RS
   Início        A Fetrafi-RS         Diretoria         Estrutura         Sindicatos         Sistemas Fetrafi-RS    
Porto Alegre, 16\12\2019
Últimas Notícias
Contraf-CUT orienta aprovação do relatório anual da Cassi
Compartilhe esta notícia no Twetter
Envie esta notícia por E-Mail
Saúde Suplementar | 09/04/2019 | 15:04:59
Contraf-CUT orienta aprovação do relatório anual da Cassi
Votação das contas e balanço financeiro da Cassi acontecerá de 12 a 18 de abril
 
 
Entre os dias 12 e 18 de abril acontecerá a votação do Relatório Anual da Cassi, documento que apresenta o resultado financeiro, ações de gestão e os principais indicadores da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.
Os associados da Cassi poderão votar pelo site, pelo aplicativo Cassi nos celulares e pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa poderão votar também pelo SisBB, nas estações de trabalho.

O relatório anual já foi apreciado pelo Conselho Fiscal com parecer favorável sem ressalvas, assim como o parecer da auditoria independente.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) orienta aprovação do Relatório Anual de 2019, que está sendo apresentado pela diretoria da Cassi nas capitais dos estados onde há maior concentração de associados. O documento está disponível no site da Cassi e também pode ser baixado diretamente por aqui.

Para o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB (CEBB), Wagner Nascimento, a votação do Relatório Anual é uma conquista dos associados da Cassi que devem conferir atentamente os dados disponíveis. "Nossa orientação pela aprovação é porque os números mostram a realidade atual da Cassi e não há desconfiança sobre o balanço financeiro apresentado”, disse.

Desde a assinatura do Memorando de Entendimentos em 2016, a Cassi vem fazendo prestação de contas periodicamente para as Entidades da Mesa de Negociação. A última apresentação ocorreu em 23 de janeiro.

O coordenador da CEBB, que também coordena a Mesa de Negociação da Cassi, comenta que os indicadores financeiros da Cassi mostram a necessidade de terem sido retomadas as negociações sobre a sustentabilidade da nossa Caixa de Assistência. "Agora, temos uma proposta apresentada no processo negocial e indicamos sua aprovação para melhorar os indicadores financeiros e preservar a Cassi por mais tempo para todos os associados”, completou.
 

Veja abaixo o calendário das apresentações do Relatório Anual de 2019 da Cassi:

 
 

Fonte: Contraf-CUT 

 
 
Conteúdo    
 
 
 
Saúde Suplementar | 29/11/2019
Aprovada a proposta de recuperação da Cassi
Resultado representa uma vitória dos funcionários e uma derrota do governo; se a proposta fosse recusada a Cassi correria o risco de ter sua carteira liquidada e isso abriria caminho para a privatização do Banco do Brasil
Saúde Suplementar | 26/11/2019
Vote SIM pela manutenção da Cassi
Funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil, associados à Caixa de Assistência podem votar até quinta-feira (28)
 
 
  Serviços
Acordos e Convenções
Enquetes
Conquistas
Acesso Restrito Interno à Fetrafi-RS
Informativos da Fetrafi/RS
Minutas de Reivindicações
Notas Jurídicas
Ações Trabalhistas Fetrafi/RS
Moções aprovadas em eventos
 
 
Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras RS
Rua Cel. Fernando Machado nº 820
CEP 90010-320 - Bairro Centro Histórico - Porto Alegre, RS
Fone: (51) 3224-2000 | Fax (51) 3224-6706

Copyright © 2010 Fetrafi. Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento IDEIAMAIS - Agregando Valor