Acesse o novo WebMail Fetrafi-RS
WebMail Fetrafi-RS
   Início        A Fetrafi-RS         Diretoria         Estrutura         Sindicatos         Sistemas Fetrafi-RS    
Porto Alegre, 28\03\2024
Últimas Notícias
Apresentação do Convênio Cassi/BB reúne entidades da mesa de negociação
Compartilhe esta notícia no Twetter
Envie esta notícia por E-Mail
Saúde Suplementar | 05/05/2017 | 10:05:39
Apresentação do Convênio Cassi/BB reúne entidades da mesa de negociação
Reunião foi oportunidade para prestar esclarecimentos
 
 

Foi realizada, pela Cassi, nesta quarta-feira (03/05), a segunda reunião de prestação de informações relativas ao andamento dos trabalhos e à implementação das propostas e projetos acordados, de acordo com o item 4 do Memorando de Entendimentos, firmado em 21/10/2016, entre o Banco do Brasil e as entidades representativas do funcionalismo do BB.

O acordo, firmado entre a Cassi e BB, foi apresentado na íntegra do Convênio de Cooperação Técnica, n° 007/7088, de 07/12/2016, e formaliza os repasses dos valores previstos no Memorando via ressarcimento de serviços. A apresentação do inteiro teor do Convênio de Cooperação Técnica foi demanda das Entidades na primeira mesa de prestação de contas, realizada em 08 de março.

O Convênio de Cooperação Técnica BB especificou os prazos e condições previstas no acordo bem como os programas que serão ressarcidos, tais como: Despesas de Programas vigentes como Atenção Domiciliar (PAD); Assistência Farmacêutica (PAF); Coberturas especiais e estrutura própria (CliniCassi), vinculadas ao Plano Associados para ativos, aposentados, pensionistas e dependentes.

A reunião foi uma oportunidade para solicitar esclarecimentos sobre o Convênio de Cooperação Técnica e também sobre o andamento do cronograma de execução das demais ações contempladas no Memorando, negociado entre as Entidades e o Banco do Brasil. (acesse aqui o memorando)

O encontro contou com a presença da Diretoria Executiva da Cassi, membros do Conselho Deliberativo, representantes do Banco do Brasil e técnicos da Cassi.

Após conhecimento da integralidade do Convênio de Cooperação Técnica, as Entidades Signatárias do Memorando de Entendimentos, que participaram da Mesa de Negociações da Cassi, certificaram que o seu conteúdo está de acordo com o Memorando assinado e o acompanhamento da execução tem sido feito pela Governança da Cassi, com as prestações de contas às entidades, ao Corpo Social, ou a qualquer tempo com solicitação de reuniões extraordinárias das entidades se necessário.

Para maior transparência, a Cassi informou que criou um hot site no seu portal na web para informações sobre o cronograma, andamento das execuções previstas no Memorando, incluindo as prestações de contas para as entidades.

O hot site pode acessado no endereço:
http://www.cassi.com.br/images/hotsites/prestacaodecontas/index.htm

As Entidades Signatárias do Memorando de Entendimentos, que participaram da Mesa de Negociações da Cassi, após conhecimento da integralidade do Convênio de Cooperação Técnica, certificaram que o seu conteúdo está de acordo com o Memorando assinado e o acompanhamento da execução tem sido feito pela Governança da Cassi e com as prestações de contas às entidades e ao Corpo Social ou a qualquer tempo com solicitação de reuniões extraordinárias das entidades se necessário.

Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Contraf-CUT
Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito – CONTEC
Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – AAFBB
Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB
Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil – FAABB

*Contraf-CUT

 
 
Conteúdo    
 
 
 
Saúde Suplementar | 20/02/2020
Cassi: eleições terão início em 16 de março
Participantes da caixa de assistência irão escolher o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos futuros membros dos conselhos fiscal e deliberativo; votação será realizada até 27 de março
Saúde Suplementar | 22/01/2020
Banco do Brasil paga recursos devidos à Cassi
Valores foram creditados na conta da Cassi nesta segunda-feira (20)
 
 
  Serviços
Acordos e Convenções
Enquetes
Conquistas
Acesso Restrito Interno à Fetrafi-RS
Informativos da Fetrafi/RS
Minutas de Reivindicações
Notas Jurídicas
Ações Trabalhistas Fetrafi/RS
Moções aprovadas em eventos
 
 
Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras RS
Rua Cel. Fernando Machado nº 820
CEP 90010-320 - Bairro Centro Histórico - Porto Alegre, RS
Fone: (51) 3224-2000 | Fax (51) 3224-6706

Copyright © 2010 Fetrafi. Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento IDEIAMAIS - Agregando Valor