Novo aplicativo
Entre as mudanças na gestão promovidas pela atual diretoria,
os representantes da Cabergs divulgaram o lançamento do novo aplicativo Cabergs
Saúde, lançado em junho deste ano, que permite o envio de reclamações e
sugestões diretamente pelo site da Caixa de Assistência.
Através do novo programa é possível encontrar a rede
credenciada, os extratos da conta, atualizar o cadastro e até mesmo alterar
senhas, necessárias para utilizar o novo Portal Cabergs. Além disso, é possível
ter acesso a uma Carteira Virtual, que substitui a versão física e dispensa
atualização através da etiqueta autocolante. A implantação do aplicativo facilita
a aproximação da entidade com os beneficiários e com os prestadores de
serviços, aprimorando a comunicação entre as partes.
"A principal perspectiva dos usuários da Cabergs é a
melhoria do atendimento. As reuniões foram excelentes fóruns para discussão e
proposição de ações que viabilizem um sistema efetivo de credenciamentos e
reembolsos mais rápidos. Com o novo aplicativo, os processos podem ser feitos diretamente através do
sistema online. Antes disso, um reembolso chegava a levar entre três e quatro
meses e agora foi reduzido para quinze dias”, explica o diretor da Fetrafi-RS,
Luiz Carlos Barbosa. As atividades contaram
com a participação dos diretores da Fetrafi-RS, Luiz Carlos Barbosa e da
Cabergs, Fernando Zingano (diretor- presidente); Saulo dos Santos Junior
(diretor de Operações e Paulo Malabarba (gerente de Assistência à Saúde). *Comunicação/Fetrafi-RS Fotos: Sindicato dos Bancários de Erechim
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