Acesse o novo WebMail Fetrafi-RS
WebMail Fetrafi-RS
   Início        A Fetrafi-RS         Diretoria         Estrutura         Sindicatos         Sistemas Fetrafi-RS    
Porto Alegre, 19\04\2024
Últimas Notícias
Sindicatos do interior promovem assembleias com diretoria da Cabergs
Compartilhe esta notícia no Twetter
Envie esta notícia por E-Mail
Saúde Suplementar | 25/07/2016 | 15:07:32
Sindicatos do interior promovem assembleias com diretoria da Cabergs
Reuniões avaliam serviços e apresentam novidades na gestão
 
 

A melhoria dos serviços prestados pela Cabergs foi o tema de três assembleias promovidas pelos sindicatos de Lajeado, Nova Prata e Erechim, nos dias 18 de maio, 20 e 21 de julho respectivamente. As reuniões mobilizaram representantes da diretoria da Caixa de Assistência, Fetrafi-RS, dirigentes sindicais e usuários. A iniciativa partiu das entidades sindicais, com o objetivo de oportunizar a troca de informações, críticas e divulgação de novidades na Cabergs. Além disso, foram discutidos problemas relacionados a consultas médicas, reembolsos e déficit de credenciados.


Novo aplicativo

Entre as mudanças na gestão promovidas pela atual diretoria, os representantes da Cabergs divulgaram o lançamento do novo aplicativo Cabergs Saúde, lançado em junho deste ano, que permite o envio de reclamações e sugestões diretamente pelo site da Caixa de Assistência.

Através do novo programa é possível encontrar a rede credenciada, os extratos da conta, atualizar o cadastro e até mesmo alterar senhas, necessárias para utilizar o novo Portal Cabergs. Além disso, é possível ter acesso a uma Carteira Virtual, que substitui a versão física e dispensa atualização através da etiqueta autocolante. A implantação do aplicativo facilita a aproximação da entidade com os beneficiários e com os prestadores de serviços, aprimorando a comunicação entre as partes.

"A principal perspectiva dos usuários da Cabergs é a melhoria do atendimento. As reuniões foram excelentes fóruns para discussão e proposição de ações que viabilizem um sistema efetivo de credenciamentos e reembolsos mais rápidos. Com o novo aplicativo, os processos podem ser feitos diretamente através do sistema online. Antes disso, um reembolso chegava a levar entre três e quatro meses e agora foi reduzido para quinze dias”, explica o diretor da Fetrafi-RS, Luiz Carlos Barbosa.

As atividades contaram com a participação dos diretores da Fetrafi-RS, Luiz Carlos Barbosa e da Cabergs, Fernando Zingano (diretor- presidente); Saulo dos Santos Junior (diretor de Operações e Paulo Malabarba (gerente de Assistência à Saúde). 

*Comunicação/Fetrafi-RS
Fotos: Sindicato dos Bancários de Erechim

 
 
Conteúdo    
 
 
 
Saúde Suplementar | 20/02/2020
Cassi: eleições terão início em 16 de março
Participantes da caixa de assistência irão escolher o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos futuros membros dos conselhos fiscal e deliberativo; votação será realizada até 27 de março
Saúde Suplementar | 22/01/2020
Banco do Brasil paga recursos devidos à Cassi
Valores foram creditados na conta da Cassi nesta segunda-feira (20)
 
 
  Serviços
Acordos e Convenções
Enquetes
Conquistas
Acesso Restrito Interno à Fetrafi-RS
Informativos da Fetrafi/RS
Minutas de Reivindicações
Notas Jurídicas
Ações Trabalhistas Fetrafi/RS
Moções aprovadas em eventos
 
 
Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras RS
Rua Cel. Fernando Machado nº 820
CEP 90010-320 - Bairro Centro Histórico - Porto Alegre, RS
Fone: (51) 3224-2000 | Fax (51) 3224-6706

Copyright © 2010 Fetrafi. Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento IDEIAMAIS - Agregando Valor