Campanha Salarial | 22/06/2020 | 13:06:48
Responda à Consulta Nacional dos Bancários
Pesquisa será base para a Campanha 2020 e poderá ser respondida pela internet até 29 de junho
 
 
Entrou no ar, nesta sexta-feira, 19 de junho, a Consulta para construção da Campanha Nacional dos Bancários 2020. Para participar, basta acessar esse link e responder às perguntas, que versam sobre condições de trabalho, expectativas sobre a Campanha, disposição de participação e de envolvimento, aspectos sobre a COVID-19, programas de metas dos bancos e reflexos em sua saúde, sustentação financeira do movimento sindical e defesa dos bancos públicos, dentre outras.

É importante que os sindicatos se engajem na divulgação e que bancários e bancárias participem da Consulta. "Esta será uma campanha muito difícil em função do momento que vivemos. Por isso, a participação da categoria é fundamental, respondendo a pesquisa para que a estratégia e pauta de reinvindicações dialoguem com as prioridades dos bancários”, ressalta o diretor de Comunicação da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelo.

A Consulta Nacional dos Bancários estará disponível até odia 29 de junho, quando será finalizada para sistematização dos dados por parte da Contraf-CUT.